Seja bem vindas (os) !

Aprendi muitas coisas interessantes e importantes na vida, mas a mais preciosa é que Deus me ama e tem um plano para nossas vidas e este plano é que cada dia eu, e todas as amigas leitoras se tornem mais parecidas com O Senhor Jesus, sendo assim, sua imagem e semelhança. O desejo do meu coração é que muitas mulheres também aprendam isso e possam ver suas vidas serem transformadas e edifiquem seus lares. A mulher virtuosa descrita em Provérbios 31, muitas vezes dá-nos a impressão de uma super-mulher. A bíblia a descreve como sendo uma mulher esperta, habilidosa, próspera e forte, um verdadeiro exemplo a ser seguido. Então se o desejo do seu coração também é esse, convido você a caminhar conosco e, principalmente, com Cristo, permitindo que Ele nos transforme em mulheres virtuosas.

domingo, 10 de abril de 2011

" Vida nova e não remendos "

Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha; doutra sorte o mesmo remendo novo rompe o velho, e a rotura fica maior.
E ninguém deita vinho novo em odres velhos; doutra sorte, o vinho novo rompe os odres e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; o vinho novo deve ser deitado em odres novos. Mc2.18


Onde você esta neste momento de sua jornada como mulher? Esta disposta a confiar que o plano de Deus e o melhor para você? Esta pronta a entregar sua vida e coloca-la nas mãos de Deus a fim de que sejam usados por Ele para abençoar as pessoas,seu esposo, filhos, e todos os que te cercam? Deus não promete que,se você fizer isso, terá uma vida perfeita. O que Ele promete e que você terá a vida abundante que só Ele pode dar, que do seu interior fluirão rios de agua viva.
O evangelho de hoje nos fala da absoluta novidade da obra de Jesus em nossa vida.Ele não veio remendar o que não tem mais conserto;veio para dar vida nova aos que o seguem.Muitas são aquelas que tem a impressão de que sua vida se tornou um trapo sem serventia. Estão vestidos de vergonha e amargura, pois não vêem mais possibilidades de felicidade e alegria. Jesus pode mudar isso! Ele não quer simplesmente vir atrás de nós remendando nossos erros aqui e ali. Ele deseja ir a nossa frente, dando-nos a direção correta para uma vida abençoada. Revestir-se cada dia das vestes da salvação e encher-se do vinho novo do Espírito Santo, pela oração, e uma boa maneira de experimentar as novidades que Jesus tem para nos.

O profeta Isaías disse um dia que o Senhor viria para " dar-nos a unção da alegria ao invés das vestes do luto; reconstruir o que estava em ruínas e reparar aquilo que havia sido devastado" (Is 61.3). Hoje, tire as vestimentas do luto; não pare de viver a vida por causa daquilo que não deu certo. Pare de lamentar as oportunidades não aproveitadas e aprenda a dar graças a Deus pelas chances que você ainda tem. Jesus veio para reconstruir e reparar, e você e a obra que Ele mesmo deseja refazer, maravilhosamente, com o seu amor. Creia no amor de Deus por você.Se falta algo em sua vida, talvez seja a presença do Senhor.Se o deixou de lado,mais cedo ou mais tarde encontrará situações que Ele pode resolver. O Senhor esta diante de você com os braços estendidos.Toda mulher deveria te-lo em sua vida.
E, você, amiga, se não tem..esta esperando pelo o que?

Momento com Deus

Amado Pai, quero que minha vida seja uma bela obra assinada pelo teu Espírito Santo. Dou hoje o primeiro lugar em meu coração a Jesus.Não quero mais recorrer a Ele somente na intenção de remendar o que ficou malfeito. Quero que Jesus seja o guia e condutor da minha vida, ensinando-me o caminho que te agrada. Pai, em nome de Jesus, tiro agora as vestes de luto.Retiro de cima de mim toda capa de derrota, todo sentimento de vitima e todo complexo que pesava sobre o meus ombros. Hoje me revisto com as vestes do louvor e posso,com toda liberdade, mover-me em direção as tuas bençãos para minha vida. Pai, quero beber o vinho novo do teu Espírito Santo. Retiro do meu coração todo vinagre que foi se acumulando por mágoas e decepções. Enche meu coração com o vinho do teu Espírito, para que a alegria retorne ao meu interior. Pai, agradeço porque minha vida não e um trapo sem utilidade,mas em tuas mãos, será uma bandeira de vitória que dará ao teu nome muito louvor e muita honra. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário