Seja bem vindas (os) !

Aprendi muitas coisas interessantes e importantes na vida, mas a mais preciosa é que Deus me ama e tem um plano para nossas vidas e este plano é que cada dia eu, e todas as amigas leitoras se tornem mais parecidas com O Senhor Jesus, sendo assim, sua imagem e semelhança. O desejo do meu coração é que muitas mulheres também aprendam isso e possam ver suas vidas serem transformadas e edifiquem seus lares. A mulher virtuosa descrita em Provérbios 31, muitas vezes dá-nos a impressão de uma super-mulher. A bíblia a descreve como sendo uma mulher esperta, habilidosa, próspera e forte, um verdadeiro exemplo a ser seguido. Então se o desejo do seu coração também é esse, convido você a caminhar conosco e, principalmente, com Cristo, permitindo que Ele nos transforme em mulheres virtuosas.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mulher...um jardim particular!




Dependendo do nosso plantio...podemos semear coisas boas ou ruins.

A mulher é verdadeiramente um jardim de amor e um campo em potencial que deve ser plantado com cuidado.Ela é tao vulneravel como o solo recém-lavrado.

Aviso as amigas: "Tenha cuidado com o que planta em seu jardim."

Ou melhor, tenha cuidado com quem permite semear em seu jardim. Ha coisas que nao desejara ver plantadas em seu coração e em sua vida.

A Biblia nos ensina que as palavras são como sementes, sempre que pronunciadas, produzem frutos.Esse o motivo da pregação ser tão poderosa.Ela é palavra, e semeadura.

Voce é um jardim, mas só o tempo dirá o que a colheita vai produzir. Se não gosta do que esta crescendo,veja o que foi semeado.O que o homem semear, isso também ceifará.

Como o seu jardim cresce na verdade?

As sementes em sua vida e que fazem crescer. Se quiser mudar o que esta crescendo,precisa e mudar o que esta sendo plantado ou pelo menos quem esta fazendo o plantio!

Proteja o seu solo de sementes corruptas. Muitas mulheres continuam sofrendo por causa de palavras inoportunas.

E perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.

Examine a sua vida e arranque o mato plantado de outros.Substitua-o pelas palavras de Deus, pois esta plantada no solo fértil de um coração aberto, extermina as semente da negatividade que esta em você.

Ha coisas que deve estar disposta a eliminar. Palavras de ódio e ira produzem frutos de amargura e desconfiança. Remova-as.
Em algum ponto da sua vida ; alguém disse coisas pesadas que se alojaram em seu espirito.Vá a palavra de Deus. Você precisa ter condições e seguir em direção a coisas maiores na sua vida.

Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.
Por natureza, não somos "boa terra", mas o olhar de Deus vai além de nossa dureza, e ele vê o potencial da nossa alma.
A decisão com relação a pessoa ou coisa que predominar no jardim de nossa vida, dependerá de nós mesmos. Não é Deus quem escolhe, nossos amigos, nossas leituras, prazeres, músicas...Somos nós. A pergunta é?
Vou permitir que as pisadas do Mestre enriquecam o terreno de minha alma?
Ou será que prefiro os caminhos do mundo venham endurecer meu coração?

Numa boa horta ou jardim, não pode haver pontos que ainda restem pedras. O terreno precisa esta limpo, pois o solo tem que produzir fruto.
O Senhor quer cuidar de você, do seu jardim particular - entregue-se a Ele completamente!

O Senhor quer tirar essas plantas sem vida de dentro de você e quer colocar a semente da paz, alegria, amor, paciência, bondade, dominio próprio..frutos do Espirito Santo.

Deixe Cristo crescer em você! E ele quem nos renova e nos recria. Ele, o bendito agricultor e quem realiza uma obra profunda em nossa vida a fim de produzir em nos os frutos do seu próprio carater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário