Seja bem vindas (os) !

Aprendi muitas coisas interessantes e importantes na vida, mas a mais preciosa é que Deus me ama e tem um plano para nossas vidas e este plano é que cada dia eu, e todas as amigas leitoras se tornem mais parecidas com O Senhor Jesus, sendo assim, sua imagem e semelhança. O desejo do meu coração é que muitas mulheres também aprendam isso e possam ver suas vidas serem transformadas e edifiquem seus lares. A mulher virtuosa descrita em Provérbios 31, muitas vezes dá-nos a impressão de uma super-mulher. A bíblia a descreve como sendo uma mulher esperta, habilidosa, próspera e forte, um verdadeiro exemplo a ser seguido. Então se o desejo do seu coração também é esse, convido você a caminhar conosco e, principalmente, com Cristo, permitindo que Ele nos transforme em mulheres virtuosas.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Lança teu fardo sobre o Senhor

“Lança o teu fardo sobre o Senhor...” – Salmo 55:22     O Salmista disse: ‘Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá’. Descanse no Seu poder e graça… confiante de que Ele está buscando o seu melhor interesse.Descanso exige dependência, e um sinal de que você não está descansando em Deus... é a preocupação... a necessidade de controle... Na próxima vez que você se sentir oprimido… instale-se em uma cadeira, ‘Aquiete-se e saiba que Ele é Deus...’” (ver Salmo 46:10).Neste exemplo, a ordem “aquiete-se” vem da palavra “rapha”, que significa… “soltar… liberar… e abrir mão”. Você já lutou por muito tempo; entregue o seu fardo ao Carregador de Fardos. Largue-o!Para fazer isso você precisa fazer duas coisas. Primeiro: pratique dizer “não”. Se você está constantemente disponível, terminará tão desgastado que não será útil a ninguém. Jesus não tentava agradar a todos. Ele orava, recebia a agenda de Deus e se prendia a ela. Deus lhe dará graça para fazer somente o que Ele ordenou, e não o que você acha que deve ou o que os outros gostariam que fizesse.Em segundo lugar, valorize a solidão. Desligue o seu celular. O sinal de uma mente bem ordenada é a capacidade de se sentar calmamente em um lugar e ficar em companhia de si mesmo..."Parem de lutar! Saibam que eu sou DEUS!"Como é dificil para nós, mulheres, descansarmos. Quando você vai fazer isso, minha amiga ?( eu me incluo tb)Essa é a questão chave. O que é necessário para que você "relaxe"? Ele é seu Senhor, desejando tomar o seu fardo e carregá-lo para você, mas Não vai força-la a isso.Você deve faze-lo por conta propria. Voce deve correr o risco e, pela fé, confiar todas as coisas aos cuidados dele. Ele lhe diz: "Então, e somente então, você saberá que eu sou Deus."Querida amiga, quero, lembrar a você que Deus é soberano e onisciente. Ele sabe tudo acerca de nossas vidas. Ele sabe dos fardos, dos seus problemas, das suas angustias e quer aliviar você dessas circunstancias aflitivas. Aprenda, pois, a desenvolver incondicionalmente que Ele provindenciará as soluções, ao invés de você fazer tudo sozinha. Este é o fator fundamental para que possa desfrutar de paz e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário